Obra de contenção do mar na Ilha da Crôa atingirá 50% até o fim do mês

Obras do muro de contenção do avanço do mar na praia da Ilha da Crôa devem atingir 50% da meta prevista até o fim de março.

As obras do muro de contenção na praia da Ilha da Crôa devem atingir 50% de sua totalidade até o dia 31 de março. A afirmação é do Secretario de Infraestrutura do Município Miguel Arcanjo da Mota (Mota), segundo ele, a obra que terá mil metros de extensão, chegará aos quinhentos metros até o final deste mês de março.

Segundo Mota a obra atrasou em decorrência do período de carnaval, pois foram paralisadas por medidas de segurança, uma vês que estava sendo realizada próxima ao local do evento e em virtude do grande número de foliões que frequentavam a mesma praia. Além disso, as marés altas registradas neste mês de março de certa forma atrapalharam o andamento das obras.

O secretário Mota, informou que caso não ocorra nenhum imprevisto de ordem técnica, a obra deverá estar concluída até o próximo mês de junho, quando então será implementada a Urbanização, cujo projeto definitivo esta sendo concluído e os recursos sendo canalizados.

As fotos desta matéria, são parte do relatório de inspetores da Caixa Econômica Federal.
 
Fonte: barraagora.com

Comentários

Mais visitados