Meteorologia confirmada! Pontal do Peba sofre com a ressaca do mar Atenção: autorizamos replicar nosso conteúdo mediante citação do site com o link do Boa Informação. Caso se trate de programa de rádio ou podcast, favor citar o nome do site após ler o conteúdo. https://boainformacao.com.br



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a violência do mar em residências localizadas na beira da praia no Pontal do Peba, Distrito de Piaçabuçu, interior de Alagoas. Populares gravaram um vídeo e confirmaram as previsões de meteorologistas que apontavam o avanço do mar na localidade. De acordo com moradores da região, foram registradas ondas de 3 a 4 metros de extensão.


As ondas destruíram parte das proteções colocadas por veranistas para que o mar não danifique residências.

É importante lembrar que pescadores/navegantes devem tomar muito cuidado ao embarcarem em direção ao oceano, pois segundo as previsões da Marinha do Brasil o MAR GROSSO (elevação das ondas em alto-mar) ainda acontecerá durante toda esta terça e quarta-feira, com ondas na direção sul/sudeste (S/SE), de 3,0 a 4,0 metros de altura, até as 09:00hs do dia 24 de julho de 2019.

Confira o vídeo:
No link abaixo:


Fonte : https://boainformacao.com.br

Comentários

Mais visitados