Vereadora Loura Amaral pede carros pipas para abastecer povoado com água potável

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Piaçabuçu, na quinta-feira(14), a vereadora Loura Amaral (PSB), pediu ao prefeito Djalma Beltrão(PRB), para que providencie o abastecimento de água potável no Povoado Potengy, enquanto o problema do abastecimento na comunidade não for resolvido. A água que chega nas torneiras é extremamente salinizada e já foi condenada e descartada para o consumo humano.
A vereadora Loura Amaral que é uma das parlamentares que mais se preocupa com o Povoado Potengy, comunidade onde mantém inúmeras amizades e zela pelo bem estar da população, não esconde sua preocupação com a situação do abastecimento e tem sido uma defensora da busca de soluções para o problema. Consciente da situação, Loura também alerta para o risco de abastecimento sem atender as devidas normas de saúde, algo que pode trazer ainda mais problemas à comunidade.
“Estamos mais uma vez aqui na tribuna desta casa de leis, buscando o apoio das autoridades para que possamos levar mais qualidade de vida à população do Potengy, uma comunidade que sofre não é de agora com o problema de abastecimento causado pela salinização da água doce devido ao avanço do mar. É hora de somarmos forças e sem bandeiras, cores ou posição partidária, buscarmos de mãos dadas, proporcionar melhores dias para nossa gente”, finalizou Loura.
FONTE: BOA INFORMAÇÃO

Comentários