Enrocamento das praias da Zona Leste de Natal terá duas etapas (RN)

00:32 Marco Lyra | Engenheiro Civil | Especialista em Obras de Defesa Costeira. 0 Comentarios


Previsão da secretária municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) é que os trabalhos na primeira área sejam concluídos até o mês de dezembro

obra-zona-leste
Obra objetiva a contenção do processo de erosão costeira | Aléx Regis
O trabalho que visa proteger a orla das praias da zona Leste de Natal será realizada em duas etapas. A primeira que já encontra-se em curso compreende um trecho de 650 metros, das proximidades da ponta do morcego até o antigo hotel Reis Magos.

A previsão da secretária municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) é que os trabalhos na primeira área sejam concluídos até o mês de dezembro. A segunda etapa da obra compreende toda a região que fica após o hotel Reis Magos, com 570 metros. A previsão é que seja executada no período de janeiro a março de 2017.

O custo total da obra do enrocamento nas praias da região Leste é de R$ 8,1 milhões, o montante de recursos são provenientes do Ministério do Turismo, sem contrapartidas da Prefeitura da Natal. A gestão municipal conta em caixa com o montante de R$ 3,9 milhões disponíveis para o início dos trabalhos.

Fonte: Agora RN

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga