Ilhéus: Estado autoriza obra contra avanço do mar (BA)

14:25 Marco Lyra | Engenheiro Civil | Especialista em Obras de Defesa Costeira. 0 Comentarios


Marcos Cavalcanti, confirmou a autorização da obra emergencial de contenção do avanço do mar no litoral norte de Ilhéus (Foto: áudio e Vídeo)
Durante reunião com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, na manhã desta quarta-feira, 26, em Salvador, o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, confirmou a autorização da obra emergencial de contenção do avanço do mar no litoral norte de Ilhéus, que tem afligido as comunidades dos bairros de São Domingos e São Miguel.O encontro contou com as presenças do superintendente estadual de Infraestrutura, Saulo Pontes, e o deputado estadual Eduardo Salles. De acordo com Cavalcanti, já há recursos alocados para executar o serviço.

Na Soares Lopes o mar recuou devido a obra do Porto
O secretário de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti lembrou que a Superintendência de Infraestrutura, sob o comando do engenheiro Saulo Pontes, esteve na cidade há um mês para visitar os locais atingidos pela força do mar, e garantiu que a unidade está autorizada a realizar o serviço e tomar providências para definir a data de início dos trabalhos. (Diário do Sul)

As ondas batiam na  Soares Lopes  antes da construção do Porto. (foto arquivo J. Tribunada Região)
As ondas batiam na Soares Lopes antes da construção do Porto. (foto arquivo J. Tribunada Região)
Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga