MP/RN e MPF identificam irregularidades na obra de enrocamento em Ponta Negra (RN)

Pedras estariam com pesagem alterada
Pedras estariam com pesagem alterada
O Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal receberam o laudo final relativo à pesagem das pedras do enrocamento instalado na praia de Ponta Negra.

O laudo foi realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente (Idema) juntamente com equipe interdisciplinar de professores/peritos da UFRN/Funpec, que confirmou a grande divergência do peso das rochas instaladas no local com o peso das rochas que foi previsto no projeto do enrocamento autorizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Diante dessa confirmação e para compartilhar quais são as principais preocupações e problemas que podem advir da má execução da obra do enrocamento na praia de Ponta Negra, representantes do Idema, da equipe de peritos, do MP/RN e do MPF concedem entrevista coletiva à imprensa às 9h30 de hoje para tratar sobre o assunto.

A entrevista será concedida no Plenário da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, para esclarecer dúvidas de ordem técnica sobre o laudo, bem como para divulgar os encaminhamentos que serão dados pelo Ministério Público Estadual e Federal.
 
Fonte: omossoroense.uol.com.br

Comentários

Mais visitados