Técnica de contenção do avanço do mar sustentável é utilizada em Paulista. (PE)

Técnica utilizada em Paulista o Bagwall preserva linha de praia e não tem custo de manutenção e pouco agride o meio ambiente.

A Prefeitura do Paulista está executado num treço de dois quilometros que vai das imediações do forte de Pau Amarelo a praia de Nossa senhora do Ó obras de contenção ao avanço do Mar. Trata-se de uma obra com caracteristicas de defesa cívil que tem como principal objetivo a preservação do patrimônio privado e público e a recuperação de trechos para banho.

Em visitaram a cidade no último fim de semana o governador Eduardo Campos e o Ministro da Integração Regional, Ministério garantidor dos recursos para o desenvolvimento do projet, Fernando Bezerra Coelho.

Outro ponto que chamou a atenção foi a comsolodação do sonho dos Moradores de Paulista em especial de Paratibe da construção do Mercado Público de Paratibe.

As duas obras somam cerca de 29 milhões em recursos de transferência dos orçamentos do governo do estado e do governo federal aportados diretamente em Paulista.

Escute trechos deste grande momento de nossa cidade.

Comentários

Mais visitados