Jaraguá do Sul – Primeira etapa de obras de enrocamento no Jaraguá 99 é concluída

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob) da Prefeitura de Jaraguá do Sul concluíram nesta quinta-feira a primeira de três etapas dos trabalhos de enrocamento do Rio Jaraguá, próximo à rua Wolfgang Weege, no bairro Jaraguá 99.

Segundo o secretário de Obras, Hideraldo Colle, a obra atende uma reivindicação da comunidade local. “Percebemos que a erosão causada pelo rio poderia causar o desbarrancamento da rua assim como já havia invadido parte dos terrenos das propriedades próximas ao rio”, observou o secretário. “É uma obra essencial de infraestrutura e para a segurança dos próprios moradores”, emendou.

Nesta primeira etapa o trabalho foi feito numa extensão de 50 metros, foram colocados 620 m³ de pedra marroada para reforçar a base sobre a qual está rua Wolfgang Weege num investimento aproximado de R$ 35 mil. De acordo com a Semob ainda faltam dois trechos, de 62 e 68 metros para conclusão dos trabalhos. No total o valor estimado para obra gira em torno de R$ 250 mil.
 
Fonte:  http://tvimagemnet.com.br

Comentários

Mais visitados