Governo apresenta projeto executivo da engorda da praia de Matinhos (PA)

engordamatinhos-arquivo-correiodolitoral-2010O Governo do Paraná vai apresentar, na próxima semana, o projeto da engorda da praia e da revitalização da orla de Matinhos. A apresentação será na sexta-feira (1º), a partir das 14h, no Sesc Caiobá.

A informação é da Prefeitura de Matinhos. Segundo a Assessoria de Comunicação, o prefeito Eduardo Dalmora e seu chefe de Gabinete, coronel David Pancotti, receberam a notícia pessoalmente do presidente do IAP, Luiz Tarcísio Mossato Pinto, e diretor-executivo do Instituto das Águas do Paraná, Everton Luiz da Costa Souza, que estiveram em Matinhos na quinta-feira (24).

A prefeitura ainda informa que a apresentação será aberta ao público. O projeto executivo que será mostrado contém o valor aproximado de custo da obra. “É o último projeto que faltava para a tão sonhada engorda da praia de Matinhos”, informa a prefeitura. “Na ocasião também será apresentado o projeto de revitalização e requalificação urbana da orla que é a segunda etapa após a conclusão da engorda”.

Apresentação do projeto executivo da engorda da praia e do projeto de revitalização e requalificação urbana da orla de Matinhos

Sexta-feira, 1º de fevereiro, às 14 horas
Auditório do SESC Caiobá
 
Fonte: Correio do Litoral

Comentários

Mais visitados