De ressaca, mar manda veranistas às dunas no Litoral Norte (RS)

Desde cedo, muitos veranistas já aproveitavam o calor na praia
 
Em Torres, alternativa encontrada por veranistas foi instalar guarda-sóis nas dunas
Em Torres, alternativa encontrada por veranistas foi instalar guarda-sóis nas dunas | Foto: Harleyson Almeida / Especial
Como se tivesse curtido todas na virada do Ano-Novo, o mar continua numa ressaca braba no Litoral Norte. Se na quarta-feira os veranistas já tiveram de se espremer entre a orla e as dunas, devido à alta maré, na manhã desta quinta-feira a faixa de areia era ainda mais restrita em Capão da Canoa. Foi preciso instalar guarda-sóis e cadeiras aos pés das dunas, quando não no alto delas.

Nessa de o mar aprontar, quem se deu bem foi somente a coruja, que instalou, muito antes do verão, sua toca onde nenhuma onda ousaria chegar.


Mas veranista que está curtindo as férias numa boa não se abala com os pés molhados. Desde cedo, muitos já aproveitavam o calor na praia, ainda que mais ameno do que em outros dias.

A temperatura máxima nesta quinta-feira, no Litoral Norte, deve ficar em torno dos 26ºC. E para sexta-feira, a previsão se repete. Será mais um dia de sol, com poucas nuvens e clima agradável, próximo aos 27ºC.
 
Fonte: Zero Hora

Comentários

Mais visitados