Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes - PE) pede que internautas cobrem da CPRH agilidade na liberação de licenças para obra de contenção do avanço do mar

Praia de Piedade | Jaboatão dos Guararapes - PE
Perguntado por um ouvinte da Rádio Maranata se a obra de engorda da orla de Jaboatão sai mesmo do papel, o prefeito Elias Gomes disse que sim, mas que o cronograma está atrasado em virtude de problemas na liberação das licenças ambientais por parte da CPRH.

Elias disse que a CPRH deu 3 prazos para liberar essas licenças e atrasou os três - "O primeiro prazo que a CPRH nos deu foi em em novembro de 2011, o segundo em fevereiro de 2012 e o terceiro também venceu recentemente. Estamos com sérias dificuldades com os órgãos estaduais de licenças ambientais. Já tive várias reuniões com a CPRH, que joga a culpa para o ITEP e vice-versa. Estou sendo prejudicado com essa burocracia dos órgãos ambientais ou com essas dificuldades administrativas que eles tem" - disse Elias, acrescentando que no dia 21 deste mês a empresa que executará as obras será escolhida, após o resultado da licitação que está em andamento.

O prefeito pediu ainda para os internautas pressionarem a CPRH para que o órgão agilize a liberação das licenças ambientais fundamentais para o início das obras - "Por nossa parte está tudo dentro do cronograma, mas só podemos começar as obras quando a CPRH nos der as licenças ambientais. Peço aos internautas que não cobrem só do prefeito, mas também do governo do Estado, da CPRH, que precisa fazer também sua parte". 
 
Fonte:  lagoaolhodagua.com.br

Comentários

Mais visitados