Ilustração/Internet

Ondas de até três metros de altura devem atingir o litoral de Alagoas até as 12 horas desta quinta-feira (24). A informação foi passada pela Capitania dos Portos de Alagoas, através de boletim meteorológico emitido nesta terça-feira (22).

Por conta da ressaca do mar, a Capitania aconselha que as marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores convençam os seus associados a não entrar no mar até o meio-dia de quinta.

O tempo

Como já se pode perceber em Maceió, esta semana os ventos úmidos que estão chegando do oceano têm deixado o dia nublado e com pancadas de chuvas, principalmente no litoral e zona da mata de Alagoas.

De acordo com a previsão do satélite METEOSAT 9, as Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), para esta terça-feira (22) são esperadas chuvas isoladas do litoral e na zona da mata, e, no agreste e sertão, tempo parcialmente nublado.

Para esta quarta-feira (23), a previsão é de tempo nublado em todas as regiões do estado e, na quinta-feira (24), são esperadas chuvas isoladas também na zona da mata e no litoral, e demais regiões com tempo parcialmente nublado.

Fonte: primeiraedicao.com.br

Comentários

Mais visitados