Barraca desaba na Praia do Francês - Alagoas

Ambulante afirma que antigo restaurante foi desativado há um ano
Restaurante desativado desaba assustando turistas
no Francês (Foto: Cortesia/Ronaldo Lima)
Banhistas que freqüentavam a praia do Francês tiveram um grande susto, na tarde deste domingo (30), quando parte de uma barraca veio ao chão, e por pouco não causou acidente nas pessoas que estavam na areia aproveitando o domingo ensolarado nas mornas e convidativas águas daquela praia do litoral Sul de Alagoas.

Abandonada há mais de um ano, a barraca aos poucos vem sofrendo com a erosão causada pelo avanço do mar e neste domingo não resistiu e desabou, causando uma correria por parte dos banhistas que ali se encontravam.

Damião, vendedor ambulante há anos na praia do Francês, informou que a barraca foi desativada há quase um ano e desde então passou a ser um risco para banhistas, frenquentadores e vendedores da praia.

A praia do Francês, localizada no litoral Sul de Alagoas, um dos cartões postais de Alagoas, e nessa época do ano recebe um grande fluxo de turistas do Brasil e do mundo.

“Por sorte o prejuízo foi apenas material e nenhum banhista saiu ferido do acidente. Agora é aguardar a ação dos técnicos da prefeitura de Marechal Deodoro para interditar de vez aquela barraca”, afirma o universitário Eduardo Vieira.

Comentários

Mais visitados