Seminf afirma ao MP-AM que praia da Ponta Negra (AM) não oferece risco a banhistas
Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) entrega estudos sobre o aterro hidráulico da praia da Ponta Negra ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) alegando que a praia não oferece risco à vida dos banhistas.
Ministério Público Estadual | Foto: Clovis Miranda |
“Irei analisar todos os documentos recolhidos durante as reuniões realizadas junto aos órgãos responsáveis pela praia da Ponta Negra e verificar se eles estão dentro das normas de segurança para ver se realmente podemos permitir que as pessoas continuem frequentando a praia”, declarou o Promotor de Justiça Paulo Stélio, titular da 63ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa da Ordem Urbanística (Prourb).
A proposta da Seminf com o encontro era mostrar ao MP-AM que o local não oferece riscos aos banhistas. Na próxima semana o MP-AM irá dar seu parecer após a análise das documentações.
O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar do Amazonas e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estão trabalhando todos os dias em conjunto desde o último fim de semana para evitar que novas mortes aconteçam na praia da Ponta Negra.
Fonte: http://acritica.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário